sábado, 26 de maio de 2012

Diário de Bordo dos Alunos



Olá, Bom dia, quero dizer que para mim a oficina um olhar lúdico sobre o quintal, está sendo de uma poética incrível, a capacidade de viajar pelo mundo da imaginação dos facilitadores é algo antes de tudo, " Genial", que visão linda... Acredito Eu, que o quintal traz para nós a enigmática de nossa infância, nosso desejo de ser criança para sempre, para mim também traz saudades, de amigos que se foram á alguns anos, e mais ainda dos que se foram para nunca mais voltar, ao chegar no quintal sinto falta do meu tio, meu herói pois era lá que eu brincava com ele, e foi lá que aprendi tantas coisas, como cair... como se levantar... Fiz de um espaço tão pequeno um universo tão infinito. É; meu herói se foi para o quintal de Deus, só que quanto volto ao meu, ainda posso vê-lo brincando comigo e ao mesmo tempo me ensinando a ver o mundo que vai além da inocência da brincar, por isso levo esse espaço tão especial para minha vida,levo dele também a melhor imagem de minha infância, descobri que o meu herói ainda vive nele, no quintal existente no meu coração que se fez eterno nos meus pensamentos... Como é bom voltar ao meu quintal. Parabéns Charlon Cabral, Obrigado por me dar a oportunidade de voltar a fase mais linda de minha vida, a minha infância, obrigado por me deixar encontrar do novo meu herói.








Nilton Barbosa, ator oroboense e membro da Companhia Teatral Manoel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário